Quando você entende a identidade que Deus lhe deu, finalmente está pronta para marchar em seu destino com presença e poder Dele.
Você foi chamada para lutar! Você não é mais uma reservista, mas você foi convocada para o serviço militar ativo no exército de Deus.
No final da conversa empolgante e íntima que Jeremias teve com seu Deus, o Senhor disse: “Oh, a propósito, Jeremias, assim como eu lhe atribuí uma identidade específica e um chamado único, eu lhe atribuí batalhas pessoais. Mas não se preocupe, Jeremias, meu rapaz – você vai ganhar todas as batalhas que você travar em Minha força! E prometo ficar com você e livrá-lo de todas as estratégias do inimigo. Está tudo bem, Jeremias; está tudo bem!”
Deus diz isso para você também!
Nosso destino certamente está cheio de propósitos surpreendentes, orações respondidas e sonhos que se realizam, mas também está cheio cheio dardos inflamados do maligno. Vocês foi habilitada a bater as portas do inferno – e o inimigo vai perecer!
É tempo de você se levantar, reconhecer que você foi chamada por Deus e colocar o inimigo para correr.
Hoje em dia, muitas mulheres estão sendo distraídos por conquistar muitos “sucessos”, mas o verdadeiro sucesso que devemos almejar com todas as nossas forças, é o lugar para qual fomos criadas. O lugar de filha, lugar de intimidade, lugar de guerreira, lugar de oração. Podemos conquistar todas as coisas que quisermos nessa vida, mas se não tivermos assumido o nosso lugar em Deus, estaremos vivendo sem o nosso verdadeiro Propósito.
Você foi chamada para estar nos planos e propósitos de Deus, foi chamada para desafiar o inimigo e para aniquilar os planos malignos que ele pretendeu.
As batalhas que você enfrenta não são motivo para se retrair, nem são motivo de pavor. As batalhas devem trazer à tona o que há de melhor em você! As batalhas devem cultivar o poder de Deus em sua vida. Talvez suas batalhas tenham sido destinadas para destacar o seu melhor momento! Pode ser que quando você se encontrar no meio de uma situação devastadora, como fez Ester na Bíblia, o Espírito Santo sussurrará ao seu ouvido: “Você nasceu para um momento como este!”